TERMOS E CONDIÇÕES

1. A presente campanha é válida para residentes em Portugal, maiores de 18 anos. A oferta não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas e é válida até 1 de maio de 2018.
1.1 A oferta está sujeita a disponibilidade promocional e limitada ao stock existente 14.000 folhetos promocionais, repartidos da seguinte forma: 12.600 folhetos promocionais no ponto de venda e 1.400 folhetos promocionais em formato digital, disponíveis no site da campanha.

2. Não são admitidas participações de colaboradores, seus familiares, agentes ou parceiros dos promotores.
2.1 Não serão atribuídas ofertas a empresas ou quaisquer pessoas coletivas.

3. A oferta é válida para clientes que, entre 1 de novembro de 2017 e 1 de janeiro de 2018, adquiram numa única compra 2 produtos Harmony nos pontos de venda aderentes, levantem um folheto promocional da campanha e guardem o respetivo talão de compra. Poderá também efetuar o download do folheto promocional em www.weareforlovers.pt. Caso os folhetos promocionais esgotem antes do dia 1 de janeiro de 2018, a campanha será encerrada.

4. A presente oferta concede ao seu beneficiário o direito a receber uma noite na compra de outra noite, em estadias de duas noites consecutivas, ou descontos em alojamento, em quarto duplo standard, em turismo rural ou hotéis de 3* e 4*, num dos parceiros aderentes à campanha. Os horários e os dias disponíveis variam de acordo com o parceiro selecionado - consulte diretamente o parceiro para mais informações.
4.1 Entende-se como beneficiário da oferta a pessoa que adquire 2 produtos da gama Harmony numa única compra e levanta o folheto da campanha no ponto de venda ou efectue o download do mesmo no site da campanha.

5. Para usufruir da oferta, aceda a www.weareforlovers.pt e consulte a lista de ofertas e parceiros aderentes. Poderá também efectuar o download do folheto no mesmo site. Contacte diretamente o espaço da sua preferência para efetuar o agendamento, mediante as condições descritas na oferta de cada um. Na data e hora agendadas, entregue o folheto promocional no parceiro e apresente o talão de compra dos respetivos produtos para usufruir da oferta.
5.1. Caso não cumpra os pontos 3 e 5 destes dos Termos e Condições, ser-lhe-á cobrado o preço normal da oferta aquando do seu usufruto.

6. A oferta é pessoal, intransmissível, não tem valor monetário e não pode ser vendida, oferecida, doada, cedida, trocada, substituída, devolvida nem é remível em dinheiro. Só será admitida a utilização de um folheto promocional em cada parceiro/cadeia durante o período promocional e de usufruto da oferta.

7. A oferta não é cumulativa entre si, nem com qualquer outra oferta promocional dos parceiros. Não serão efetuadas reservas de grupos de beneficiários, isto é, o parceiro não poderá garantir a marcação da oferta para mais do que um beneficiário para o mesmo dia e hora. Cada cliente terá de contactar individualmente o espaço aderente para agendar a sua oferta, não podendo solicitar a marcação para outros clientes.

8. O agendamento da oferta terá de ser efetuado prévia e diretamente pelo beneficiário junto dos parceiros da TLC Marketing e estará sempre sujeito à disponibilidade de sessões, datas e horários dos parceiros.

9. Aquando da marcação da oferta, o beneficiário terá de informar os parceiros da TLC Marketing que é participante da campanha da Harmony. Caso não o faça, não poderá beneficiar da oferta e ser-lhe-á cobrado o preço normal da mesma aquando do seu usufruto.

10. Após ter efetuado a sua marcação, não serão permitidas quaisquer alterações ou cancelamentos. Caso o beneficiário não compareça no parceiro selecionado na data e hora previamente acordadas com este, perderá o direito a usufruir da oferta.

11. A oferta terá de ser agendada com, pelo menos, 15 dias de antecedência em relação à data de usufruto e usufruída até 1 de maio de 2018. Após estas datas, a oferta não será válida nem passível de ser usufruída.

12. Ao participar nesta campanha está a declarar que tem conhecimento integral e aceita os presentes Termos e Condições.

13. Alguns parceiros têm disponibilidade promocional limitada/inexistente em determinados horários, dias da semana ou épocas do ano. O beneficiário da presente oferta será informado de tais limitações pelos parceiros da TLC Marketing aquando do agendamento da oferta. Poderá também consultar estas limitações no webiste da campanha.

14. O beneficiário da oferta não tem preferência sobre os outros clientes dos parceiros da TLC Marketing.

15. Todos os custos extra incorridos para usufruir ou durante o usufruto da oferta, que não os devidamente indicados na descrição da oferta, serão cobrados ao beneficiário, de acordo com as regras de pagamento e tarifários dos parceiros da TLC Marketing. Despesas de deslocação não estão incluídas na oferta.

16. Qualquer pessoa, que não o beneficiário da presente oferta, pagará o preço normal da mesma junto dos parceiros da TLC Marketing.

17. Não serão aceites folhetos promocionais e/ou talões de compra ilegíveis, danificados, rasgados, incompletos, falsificados, rasurados, duplicados ou que não correspondam às condições da oferta.

18. Não será aceite a receção dos elementos de participação por correio, fax ou qualquer outro meio que não o contemplado na mecânica, sendo obrigatória a entrega dos originais presencialmente nos parceiros.
18.1. Os parceiros poderão solicitar, ao beneficiário, documentação comprovativa para verificação da identidade do mesmo (B.I. ou Cartão de Cidadão).

19. Em todos os parceiros, aplicar-se-ão os Termos e Condições dos mesmos.

20. No caso de se verificarem circunstâncias imprevistas, as condições de utilização da oferta junto dos parceiros e os parceiros disponíveis poderão estar sujeitos a alterações. Nesse caso, o beneficiário será advertido pelo parceiro no momento da reserva ou do usufruto.

21. As promotoras não serão responsáveis por alterações às datas ou possíveis cancelamentos por parte dos espaços aderentes.

22. Os promotores, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por perda, roubo, danos, extravio ou colocação em parte incerta dos elementos de participação e reservam-se o direito de retirar ou alterar os presentes Termos e Condições, em casos de força maior. Elementos de participação perdidos não serão substituídos.

23. Os promotores, seus agentes e distribuidores não são responsáveis pela gestão dos parceiros e não aceitarão nenhuma responsabilidade nem pedidos de reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço por parte dos mesmos. Os promotores, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da oferta junto dos parceiros nem com a realização das sessões ou prestação dos serviços associados à mesma através do usufruto da presente oferta.

24. Os promotores, seus agentes e distribuidores não são responsáveis por acidentes, problemas de saúde, nem por danos físicos, mentais ou materiais que o beneficiário da promoção possa, direta ou indiretamente, causar ou vir a sofrer aquando do usufruto da oferta.

25. É da responsabilidade do beneficiário da oferta assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde necessárias ao normal desenrolar da atividade a usufruir ao abrigo da oferta, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros.

26. Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo dos promotores, seus agentes e distribuidores, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção, os promotores, seus agentes e distribuidores reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários, seja a que título for, por parte dos promotores, seus agentes e distribuidores na sequência da decisão por estes tomada. A decisão dos promotores, seus agentes e distribuidores é final e irrecorrível.

27.A TLC Marketing reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da oferta bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.

28. Os promotores não são responsáveis pelos incidentes causados ​​por uma falha no hardware, software, (por exemplo, falha no registo, emails não entregues, problemas nos equipamentos, interrupção, etc.), nem por incidentes que tenham a sua origem em casos decorrentes de causas externas, como uma falha na rede telefónica, computador, elétrica, natural (atmosférica, climatológica, etc.), ou por um mau desempenho das empresas que fornecem esses serviços.

29. Quaisquer reclamações sobre a campanha deverão ser dirigidas por escrito e enviadas por correio para TLC Marketing, Av. D. João II, Edifício D. João II, nº46, 6º A, 1990-095 Lisboa. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições ou efetuadas após o término de validade da oferta. Para qualquer esclarecimento sobre a campanha e/ou agendamento das ofertas, poderá contactar a TLC Marketing através do telefone 21 894 12 73 (disponível nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h).

30. A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta e absolverá os promotores de todas as responsabilidades perante o beneficiário. Todas as informações constantes no website da campanha fazem parte dos Termos e Condições.

31. Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto da oferta.